• Notícias

    Página inicial > Notícias

    Palestra com o Dr. Moacir José Cerigueli, membro do Grupo Técnico Tripartite da NR-36 do Ministério do Trabalho

    Prezados Associados, Conforme determinado pela reunião de diretoria ampliada realizada em Braço do Norte, valho-me do presente para comunicar que na data de 07/07/2017, sexta feira, com inicio as 13:30 horas,...

    23/06/2017 às 14:38h Acesisbi

    Prezados Associados,

    Conforme determinado pela reunião de diretoria ampliada realizada em Braço do Norte, valho-me do presente para comunicar que na data de 07/07/2017, sexta feira, com inicio as 13:30 horas, ocorrerá a palestra com o Dr. Moacir José Cerigueli, membro do Grupo Técnico Tripartite da NR-36 do Ministério do Trabalho

    A palestra será com foco em dirimir dúvidas acerca da implementação da NR-36 nos diversos estabelecimentos de Origem Animal do estado, especialmente Frigoríficos.

    Tal palestra servirá para esclarecer o seu conteúdo e sua aplicabilidade nos estabelecimentos de pequeno e médio porte, respeitando o sistema operacional e de produção, uma vez que as mesmas se diferem das grandes industrias de alimentos com SIF.

    A palestra ocorrerá na sede da OAB/São José, com endereço a Av. Tomé de Souza Oliveira, S / N - Roçado, São José - SC, 88108-350

    Telefone: (48) 3259-6301.

    Em razão dos custos da referida palestra a reunião de Braço do Norte aprovou que será cobrada uma taxa de 200,00 (duzentos reais) por estabelecimento associado e em dia com as suas obrigações.

    As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: contato@acesisbi.com.br. O pagamento poderá ser realizado por boleto ou mediante depósito na conta da ACESISBI. Aqueles que pretenderem boleto devem ao realizar a inscrição fazer o pedido de emissão do referido boleto.

    O palestrante será o dr. Moacir José Cerigueli, Engenheiro de Segurança do trabalho, professor dos cursos de Engenharia de Segurança do trabalho e de Técnicos de Segurança do trabalho em diversas instituições (UnC, Univates, SENAI e SENAC); membro do GTT - Grupo Técnico Tripartite do DSST/MTE da NR-36 na condição de Assessor Técnico.

    Possuímos apenas 50 (cinquenta) vagas, razão pelo qual pedimos que os estabelecimentos agilizem suas inscrições

    Sugerimos que prioritariamente, no mínimo os técnicos de Segurança do trabalho e o pessoal da qualidade sejam convidados a participarem.

    Comentários
  • Últimas
    notícias

    Mais notícias...